sexta-feira, 11 de junho de 2010

Respostas

  • Ruy quem é seu vice ideal?

É muito cedo pra falarmos nisto, existem grandes companheiros caminhando conosco, teremos companheiros que serão candidatos também, então vamos aguardar;

  • Ruy... é verdade que você fechou com o Zé Renato - Presidente da Câmara para ser seu vice?

O presidente Zé Renato tem sua liderança, têm seus projetos, foi muito bem votado, somos do mesmo partido e creio que estaremos juntos de alguma forma, agora o vice de qualquer chapa deve ser consenso, quem decidirá isso será a coligação;

  • Ruy o que vc acha do Strama?

Um vereador atuante, representou seus eleitores enquanto esteve no legislativo, mas não posso tecer mais comentários além deste pois não o conheço bem;

  • Ruy é verdade que o Alkimin vai levar o Forssell para o governo estadual? Acontecendo isso, você pode ir para reeleição?

O prefeito Forssell tem uma ótima relação com governador Alckmin, não tenho dúvidas que competência de sobra o Forssell tem para exercer um cargo no governo estadual, a lei não impede o vice que assume ser candidato a reeleição caso isso aconteça;

  • Ruy é verdade que você sendo eleito prefeito você vai manter o Douglas, o Jorge e o Admir como secretários? O que você acha da atuação deles?

Todos os secretários da atual gestão são e fazem parte do governo Forssell, um dia eu montarei o meu time aí sim eu deverei analisar a atuação de cada um. Como conheço e respeito o Forssell, a escolha dele credencia a sua escolha. Quando chegar a minha hora escolherei e exigirei da minha forma, então, qualquer secretário competente que tenha trabalhado com o Forssell, com o Bifulco, com João, poderão fazer parte um dia do meu time, claro, se eles aceitarem as minhas regras.

Quero deixar claro que sou pré-candidato, e no momento meu projeto é trabalhar com os meus companheiros do PSDB para que em outubro possamos comemorara a eleição do maior número de Deputados Estaduais, Federais, dos meus amigos Aloysio Nunes, Geraldo Alkimin e do José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário