quinta-feira, 22 de julho de 2010

EXTRA Itanhaém

Enquanto uns atacam a nossa cidade, nós trabalhamos para preparar Itanhaém para receber empresas como o Grupo Pão de Açúcar.
Hoje foi um dia especial e uma honra, eu, representando o Governo de Itanhaém, inaugurei com diretores do GPA o Supermercado Extra de Itanhaém.

Nosso projeto é este, ver nossa cidade cada dia melhor.
Ruy Santos

6 comentários:

  1. Perto de completar 47 anos de idade e 46 anos de Itanhaem,tenho muito que comemorar, pois tenho absoluta certeza que meus filhos, meus netos terao uma cidade maravilhosa para viver.
    Lendo pela manha um jornal de um candidato a prefeito, me entristeçe de ver um depoimento do empresario, no qual muito admiro que e o Cezinha da Litoral Sul aguas de falar que tudo esta pessimo na cidade.
    Discordo, ouve grandes avanços,prova essa ate mesmo do sucesso de seu comercio, onde começou pequeno e hoje esta bem equipado com sede propria.
    O mesmo que morava no Mosteiro, hoje mora na Condessa de Vimieiros, no Centro da Cidade.
    Claro que existem falhas, mas muito melhorou a cidade, com a vinda de grandes lojas, a volta do Turista nosfinais de semana, mas ainda muito ha de se fazer.
    Mas compreendo o meu amigo Cezinha, pois um dia ja fui atirador de pedras, mas tambem no governo Bifulco fui vidraça.
    Hoje posso dizer claramente, que hoje so tenho um inimigo que e um cancer de pancreas, mesmo assim tenho que cuidar dele, ao mesmo tempo ele me trouxe a Humildade,tempo para refletir.
    Encerro amigo Ruy Santos, dizendo o quanto te admiro e agradeço a Deus de ter tantos amigos igual a voçe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cesinha pela reportagem! As gerações futuras precisam de pessoas como você, que expoem a realidade da cidade, com o objetivo de sempre buscar o melhor para a sociedade.

    Também moro no centro e também já fui assaltado dentro da minha casa com a minha família, somente quem já passou por isso tem propriedade para falar, o próprio prefeito também já foi assaltado, esta é a ralidade do centro de Itanhaém.

    ResponderExcluir
  3. Sou morador antigo de Itanhaém, conheço a família do Cesinha e sou testemunha de que são pessoas que sempre contribuiram para o desenvolvimento da cidade.

    Dr. Fausto, pai do cesinha, é um exemplo de pessoa, digno de ser espelhado pelo seu caráter e honestidade. Excelente profissional, primeiro presidente da OAB de Itanhaém, um dos primeiros presidentes do Rotary, vice presidente da epoca gloriosa do náutico e recentemente, o responsável pela seriedade no futebol de Itanhaém, presidindo a LIFA como nenhum outro, filho do saudoso Dr. Joaquim, coletor federal. A Sra Marli dispensa apresentações, coração aberto e está sempre de mãos estendidas para o próximo, filha da saudosa dona Albertina, levava o evangelismo como ninguém, cabeleireira tradicional e de grande liderança na cidade.

    Li a entrevista do Cesinha e achei muito coerente. Ele tem toda a razão quando diz que Itanhaém precisa de um hospital Municipal para atender exclusivamente o morador de Itanhaém, foi verdadeiro ao cobrar do governo mais investimento em segurança e entendo que o crescimento profissional dele e da família se deve a capacidade, honestidade, dignidade, qualidade e perseverança, qualidade esta pertecente a toda a família, pois são pessoas de bem, que sempre contribuiram para a cidade e que devem ter sua opiniões respeitadas e inclusive ser espelhadas por muitos dos políticos e por pessoas que estão de alguma forma envolvidas com a política local.

    Para finalizar, entendo eu que a opinião de todos tem que ser respeitada, mas para falar do Cesinha, no mínimo, o sujeito precisa ter credibilidade na sociedade itanhaense!

    ResponderExcluir
  4. Moro no Jardim Mosteiro, cresci com o Cesinha e com os irmãos dele, o André com seus cavalos, o Marquinhos e o Faustinho jogando bola no campinho.

    Aliás a casa do Dr. Fausto foi a primeira pista de skate que Itanhaém já teve, e não era particular não hein, o portão ficava aberto e a galera toda sentada no muro revezando a mini ramp que o Faustinho montou no quintal da casa dele.

    A mesa da cozinha sempre cheia de alimentos pra todos, inclusive tinha gente que não tinha o que comer em casa e almoçava na dona Marli.

    Quem do bairro nunca almoçou na casa da dona Marli ? Parecia um restaurante público, cozinheira de primeira tanto é que hoje tem uma das mais saborosas comidas da cidade.

    O Cesinha nem parece que mora no Centro, toda semana vejo ele com sua esposa e filho, sua familia inteira mora ali.

    Parabéns ao Cesinha, pela coragem e ousadia, pois todos tem medo de falar com medo de perseguição, manda brasa Cesinha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por ter um supermercado tão importante aqui em Itanhaem, que outras empresas boas venham, para trazer conforto e alegria a todos nós. Parabéns!

    ResponderExcluir