domingo, 27 de março de 2011

Agenda: 26/03 (sábado)

Atividades em Santos e Itanhaém durante este sábado:

09:30 — Café da manhã com pastores na Igreja Renascer, onde também estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores Bill da estrela do Mar, Bruce Lee, Fabiano e Maria Eugênia.

11:00 — Visitei o amigo Dr. Dom Davi em sua residência.

12:15 — Encontrei-me com amigos do Loty para um cafezinho na lanchonete do posto de combustível na divisa de Itanhaém com Mongaguá.

14:00 — Prestigiei, a convite do amigo Chico do PR, o Encontro Regional do Partido da República / PR no Hotel Balneário, com a presença dos deputados Waldemar da Costa Neto (Federal) e André do Prado (Estadual). Também presentes ao evento estavam Marc Fortuna, Pr. Paulo Ferreira, Fabiano Carvalho e Miro Cabeleireiro.

17:00 — Encontrei-me no Marina Curitiba com os amigos Dr. Dom Davi, Cezar Saliba, Vereador Zé Renato, Vereador Alexandre da Regional, Vereador Quintas, Josy Inacio e outros amigos para um bate papo descontraido.

19:00 — Dei uma paradinha para um rápido lanche no Extra do Sabaúna, onde encontrei diversos amigos e pessoas da comunidade.

19:30 — Participei de uma importante reunião com cerca de 30 moradores e lideranças no Nova Jerusalém, a convite do pré-candidato a vereador Ivan Nunes, onde discutimos os problemas locais do bairro.

21:00 — Dei uma parada no Oasis para encontrar-me com o amigo Mestre Japão, pessoa que tenho muito respeito e admiração.

21:30 — Meu assessor Fabiano Carvalho ficou encarregado de representar-me no evento promovido pelos amigos do Bloco Marechal. Sei que fui muito bem representado e em breve irei novamente visitar os amigos do Marechal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário