quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta Aberta ao Povo de Itanhaém

Meus Amigos

Comunico a todos que decidi me desligar do PSDB   (partido pelo qual lutei durante meus dez anos de vida pública) e migrar para o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, onde continuarei minha jornada política com a mesma ética, trabalho e dedicação ao povo de Itanhaém, que sempre esteve ao meu lado durante todos esses anos.

Levo para o PTB, juntamente com minha pré-candidatura a prefeito, a ampla experiência que tenho, tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo: quatro anos como vereador e seis anos como vice-prefeito, agindo sempre com integridade, decência e buscando o bem comum para nossa população.

A decisão de sair do PSDB é inevitável e só não ocorreu antes face à busca da melhor forma jurídica para a transferência de partido.

É de conhecimento público minha desvinculação com a Administração atual, sobretudo face a atuação dos Secretários Municipais quanto às políticas públicas (ou falta delas), mostrando total descomprometimento dos mesmos com a população, e a tendência da atual direção do PSDB municipal apoiar outra pré-candidatura.

Mesmo com muitas portas fechadas na atual Administração, como vice-prefeito continuarei sendo a voz da população de Itanhaém, encaminhando suas reivindicações e junto a ela cobrando resultados.

Estou certo de que, através do PTB, poderemos realizar as transformações sócio-político-econômico-culturais que nossa cidade tanto precisa. Agradeço o apoio e parceria de minha equipe e dos amigos que permanecem comigo neste momento de transição, acreditando sempre e provando que juntos somos mais fortes. Agradeço também aos amigos petebistas Deputado Campos Machado e Dr. Dom Davi, pela calorosa acolhida em minha nova casa: o PTB.

Itanhaém, 31 de março de 2011

Ruy Manoel Alves dos Santos

3 comentários:

  1. Sr. Ruy.
    Conheço sua trajetória como homem público e como cidadão itanhaense e sei que sua decisão foi pensada e ponderada. Saiba que tenho grande estima por voce e que acredito que temos que tomar decisões, as vezes drásticas, porém visando o melhor para continuarmos com nossos ideais inabaláveis. Acredito que poderemos continuar contando com seu discernimento e com sua amizade indiferente do partido que está filiado, pois, até hoje, você tem dado provas do seu caráter. Que DEUS o abençoe e lhe de PAZ nos dias maus e renovo nos dias bons, porque contamos muito com você. Abraços do seu amigo Expedito e família.

    ResponderExcluir
  2. ruy desejo sorte em sua nava jornada não sei se foi melhor mas fazer ok né boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Ruy.

    De grandes homens o que se espera são grandes decisões.Tudo tem seu preço e espero que continue firme na sua conduta e retidão de carater.Pode sempre contar com meu apreço e disponibilidade para ajudá-lo em sua luta.Parabéns por mais esta iniciativa.Forte abraço.

    ResponderExcluir