quarta-feira, 23 de março de 2011

Redes Sociais


Quero deixar registrado o meu agradecimento aos meus 696 amigos do Facebook, meus 196 seguidores no Twitter e os 113 seguidores de meu blog.

As redes sociais facilitam a interação entre a população e seus governantes, mas não substituem a importante ação de estar pessoalmente nas comunidades, como venho fazendo durante os meus 10 anos de vida pública.

Continuarei minhas visitas às comunidades de Itanhaém, pois o contato direto com o povo é insubstituivel, mas também intensificarei minha presença nas redes para que a comunicação imediata com os amigos de Itanhaém seja mais eficaz.

Aos que estão também na rede Myspace, minha página lá é http://www.myspace.com/ruy_santos

Deixo meu carinho e gratidão a todos os amigos

Ruy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário