sábado, 30 de abril de 2011

Cresce o número de internautas que seguem nosso trabalho

Cresce a cada dia o interesse dos internautas com relação ao meu projeto político e o trabalho de nosso grupo. São quase 41 mil visitas oficiais em meu blog e milhares de seguidores e amigos somando o resultado das redes sociais a qual participo, dentre elas twitter, facebook, myspace, blogspot etc. A todos vocês, o meu muito obrigado e o convite para que somem comigo neste projeto que trará o melhor para Itanhaém.
 
Minha pré-candidatura neste momento está forte porque tenho o apoio e a participação ativa da população, seja nas ruas durante minhas  constantes visitas aos bairros, seja na participação dos internautas itanhaenses nas redes sociais.
 
E juntos seguiremos, reconhecendo que muito foi feito, mas com a responsabilidade de fazer muito mais, em todas as áreas, sempre com a participação ativa da população na forma de governar a cidade. 
 
Itanhaém somos todos nós !
 
Ruy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário