Não concordei com muitas ações da Secretaria de Saúde na gestão do Marcelo Di Giuseppe, concordo que precisávamos de mudanças, não tenho dúvidas de que Itanhaém necessita de uma Saúde melhor, mas acredito que não havia necessidade daquele show.
Questionar a capacidade de alguém que ficou no cargo por 6 anos é um equívoco, Marcelo acertou muitas vezes, errou outras, mas se dedicou, estudou e trabalhou, chamá-lo de incompetente é questionar a capacidade de avaliação do governo, que nunca precisou expor ninguém para tomar suas decisões, ou seja, o show poderia ter sido evitado.
Ao Di Giuseppe, nosso apoio e nosso agradecimento pela dedicação. Josiane, a você desejamos sorte, pois competência sabemos que tem.
Ruy Santos
Bom dia. Fico feliz que o sr. tenha, além de capacidade administrativa, tenha também o senso crítico necessário para poder elogiar ou até criticar em momentos oportunos. Vejo que o sr. leva em consideração não somente sua posição na sociedade, mas sua autoridade de liderar, pois, o time formado tem e teve o seu critério de avaliação, portanto, sua responsabilidade também. Esse senso crítico cabe somente as pessoas que querem o melhor para outras, pois, reconhece que somos um time e que o resultado afeta a todos. Parabéns e que DEUS continue lhe dando capacidade de administração que precisamos. Inté.
ResponderExcluirbom, Rui, o que sei do ps é que fui lá na quinta retrasada e fui mal atrendido, o raio x estava ruim, dai não viram que quebrei a clavicula e uma costela e que quebrei o cotovelo e vou ter que colocar uma placa nele. sei que trocaram a minha injeção pela da minha esposa e vice versa, sei que na quarta agora nem tinha raio x, que me falaram que o ps ficou alguns dias sem ele e só domingo que acharam minhas quebras, o dr Ari, um ser humano decente. abraços e por um ps decente!
ResponderExcluirOla Rui
ResponderExcluirAtuei como recepcionista no evento em que o PAULINHO da Força Sindical esteve na cidade , como parte da equipe pude ver o empenho que a cidade esta tendo pra alavancar o progresso no litoral sul ,
Estou trocando a “Cidade grande” pela sua ( convenhamos que é notória a melhora que a cidade esta tendo e que não nos resta duvida que quiçá sera tão prospera como são Paulo )
Porem há ainda os contratempos e venho pra concordar com roce quanto ao descaso de alguns com o coletivo na area da saúde passei em um concurso pra saúde já homologado estou um pouco perdida diga se de passagem pois não houve convocação e aproveito a oportunidade pra me colocar a disposição da cidade no que for preciso , e pra lhe parabenizar por assumir a liderança em favor do progresso da cidade o que nao nos fara ter vpntade de subir a serra ...
JULIA RIOS ( juliafjew@hotmail.com)