Pesquisas conflitantes tumultuam Itanhaém
Institutos acima de qualquer suspeita,IPAT(A Tribuna) e o IBOPE apresentam números díspares:
IPAT(26/7): Strama(36,7%),Marco Aurélio(22,4%)
IBOPE (7/8): Marco Aurélio teria algo superior a 50% dos votos válidos,contra pouco menos de 40% para Strama.
Por dever profissional,publicaremos tais números somente quando divulgados formalmente com aprovação da Justiça eleitoral.
Devemos lembrar que no final do ano,o mesmo IPAT em pesquisa encomendada,deu números favoráveis a Marco Aurélio.
Alguma coisa errada?Metodologia,amostragem,tabulação de dados?
Verdade verdadeira é que os números não podem variar tanto em tão pouco tempo.Mais uma vez,sugerimos o Instituto Data Kirsten que em eleições passadas acertou na mosca.
Uma das variáveis,temos cerca de pelo menos 15% de eleitores veranistas.Frequentam Itanhaém há muito tempo e votam aqui,um direito constitucional.Têm na cidade a segunda residência.
E,certa feita,José Tiacci Kirsten afirmou:"tais votos podem eleger um vereador e influenciar enormemente as eleições majoritárias.Tais eleitores seriam responsáveis pelo grande número de votos de legenda em nossas eleições.
Vamos ver para onde as coisas andam.Comparando ao futebol,o jogo termina quando acaba,no dia 7 de outubro
Não tenho medo de falar a realidade, hoje na cidade vivemos um empate técnico, o que seria sso:
Um candidato tendo o apoio de duas cidades tem 1,5% a mais que o candiato do Governo e nós temos cerca de 0,5% a menos de ponto a seguir do candidato do Governo.
Isso pra quem entende e sabe um pouco de politica é uma chance de vitória inquestionável, pois com tudo que ja gastaram de valores e idéias, nós temos o melhor, Experiência, Honestidade e Credibilidade com a população. Nossa campanha ja começou com a força da cidade e de todos que sabem que Itanhaém Pode Muito Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário