Publicado no jornal Agora de Itanhaém, edição de junho/2011
Em reunião com lideranças de diversos setores, o vice-prefeito Ruy Santos fez o seguinte comunicado: "Eu não faço mais parte do PSDB". Questionado sobre os motivos de sua saída do partido, Ruy Santos disse: "não posso concordar com o que está acontecendo; já é sabido que os bairros precisam de estrutura própria para desenvolverem coisas tão simples como limpeza de ruas, valas etc. estes serviços não são feitos com mutirão, o povo não é funcionário público, quem tem que fazer é a prefeitura que arrecada os impostos para esse fim.
Neste ano, deveríamos ter avançado muito em obras, educação e outros setores da administração pública, o que não vem acontecendo. Sou um cidadão itanhaense, homem com mais de dez anos de vida pública, e sei que quando queremos, podemos fazer.
Mentem falando que assumi a administração por dois anos e deixei a cidade sem os serviços básicos. A verdade é que assumi a administração por 12 vezes em seis anos nas ausências do prefeito, por períodos que não passavam de 15 dias, ficando impossibilitado de trabalhar em prol da população, pois em curto prazo as ações já estavam programadas antecipadamente pelo prefeito.
Não concordar com ações às vezes tem um alto preço, e o meu foi este: não ter mais meus pedidos atendidos por alguns Secretários. Muitas vezes questionei o prefeito mas nada ocorreu para mudar este quadro. Após meses tendo meus pedidos recusados, procurei o prefeito que comunicou o meu desligamento do PSDB por entender que não tínhamos mais os mesmos pensamentos e ideais. Os planos políticos dele eram outros.
Continuo trabalhando em favor de Itanhaém como vice-prefeito, porém com um novo projeto político. Meu gabinete estará de portas abertas para a população hoje e sempre. Sou um itanhaense de adoção e quero continuar doando minha vida a esta cidade", declarou.
Ruy Santos comunicou que em breve informará a população e a este jornal qual partido irá se filiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário