sábado, 22 de setembro de 2012

Ruy Santos está entre os cinco homens mais honestos e ficha limpa do país


O vice-prefeito Ruy Santos está entre os cinco homens mais honestos e ficha limpa do Brasil. De acordo com as avaliações feitas no período dos registros de candidaturas, a Justiça Eleitoral constatou que os demais candidatos tiveram que acertar irregularidades existentes em sua vida política. A nossa população tem que tomar conhecimento que o candidato a prefeito Ruy Santos é um homem de bem e correto em sua trajetória de doze de anos de vida pública. A frase dita pelos cientistas políticos, avaliadores de campanhas eleitorais já diz: Cada povo tem o governo que merece. Com isto, fica claro para o eleitorado de Itanhaém que o vice-prefeito Ruy Santos é o mais preparado para ser o novo prefeito de Itanhaém. Sua trajetória política não deixa dúvidas que se a população votar para que o mesmo vença as eleições de 2012, o município terá um prefeito na altura de seus moradores. É preciso fazer uma comparação. Infelizmente Ruy Santos disputa a eleição com poderosos que estão investindo pesado em pesquisas, torcidas organizadas, placas e adesivos para convencer o eleitor a votar nos mesmos. Está escrito que o pior cego é o que enxerga e não vê. Os gastos milionários são recursos doados por grupos de pessoas e empresários que aplicam em determinados candidatos, para depois cobrar com juros e correção monetária. Os empresários que investem nestas campanhas passam a comandar durante o mandato as concorrências públicas que são realizadas para favorecer os mesmos, para que possam ganhar as tais licitações. Os eleitores precisam refletir e entender que o candidato Ruy Santos não está com uma campanha milionária nesta disputa porque o mesmo entende que não pode ganhar as eleições usando os mesmos métodos de seus adversários. Se vencer sem comprometer as licitações e cargos de confiança, o mesmo ficará a vontade para administrar a Prefeitura de maneira correta. Se os moradores querem mudança de verdade, unam-se a nós nesta reta final, para que possamos ir para as urnas e decidir o futuro do nosso município.
O candidato Ruy Santos recebe o apoio do candidato a prefeito por São Paulo Celso Russomano, que afirma que Itanhaém não pode deixar de ter em seu governo municipal um homem honesto, preparado, que possui experiência para ajudar o município a conseguir todos os seus objetivos na saúde, educação, segurança e urbanização. Só um arquiteto tem conhecimento sobre os problemas que atingem seus moradores.
Ruy Santos também recebe apoio de Chalita, Deputado Federal Tiririca, Valdemar Costa Neto, André do Prado e Senador Aloysio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário