sexta-feira, 18 de junho de 2010

Respostas

Obrigado a todos que enviaram as perguntas, foram muitas, abaixo as selecionadas.
Ruy Santos




Ruy, eu vi uma pesquisa que o Marcelo Strama está com 6 pontos de vantagem sobre o 2° colocado que é você, como o Sr. vê isso?

Eu poderia te responder contando que no início desta semana vi uma pesquisa que estou 2 pontos atrás com Zé Renato e o Marcelo está em terceiro empatado com o José Roberto, aí quem é simpatizante do Strama vai dizer que é a pesquisa é manipulada, e assim por diante. Prefiro responder da seguinte forma: Pesquisa é uma radiografia do momento, se você for a um médico após levar um tombo pode ser que apareça na radiografia uma fratura e se você for depois de 6 meses essa fratura não estará mais lá, então, acredito na pesquisa que você viu e acredito na pesquisa que eu vi, mas estamos tão longe das eleições que não tenho dúvidas em garantir que até quem não aparece na pesquisa hoje, em 2012 pode ter chance, afinal todos nós somos pré-candidatos.

Seria possível uma dupla em 2012 Ruy Santos e Zé Renato?

O Zé Renato está em alta, recebemos 7 perguntas como esta. Claro que é possível, já disse e repito, sou amigo do Zé Renato, ele é uma liderança, é o presidente do nosso legislativo, mas, estamos longe desta decisão, e temos que aguardar, além do fato de existir outros grandes nomes.

É possível uma dobradinha entre Ruy e Strama?

Impossível. Ele não aceitaria, eu tampouco, apesar de respeitá-lo.

Ruy Santos, como você vê a candidatura de outras pessoas aliadas ao governo, isso te ajuda ou atrapalha?

Isso ajuda a democracia, se essa pessoa tirar voto de mim, me atrapalha se tirar dos meus adversários me ajuda. Pra Dilma candidatura da Marina Silva ajuda ou atrapalha ?

Ruy, como vice-prefeito você é muito submisso ao Forssell, como secretário de obras você vai ter mais pulso?

As pessoas confundem submissão com lealdade. Sou leal ao Forssell. Gostem ou não dele, Forssell é o melhor prefeito que esta cidade já teve, fez, faz, e fará a até o ultimo dia de governo. Eu como secretário continuarei leal a ele como sempre fui e como 99% de seus secretários são e assim o Itanhaém continuará no caminho certo.

A Saúde de Itanhaém talvez seja o maior problema do Forssell, qual a sua opinião sobre isso?

A Saúde é um problema de todos os municípios. A equipe do Di Giuseppe tem feito um ótimo trabalho, é só comparar como o passado, claro que temos que fazer mais, e o governo Forssell fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário