sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vereadora, respeitar é o primeiro passo pra exigir respeito.

Eu recebi por e-mail uma foto editada onde a candidata do PT, Dilma Rousseff aparecia com Fidel Casto, Hugo Chávez e Che Guevara, fumando charuto e vestida de guerrilheira, resolvi publicar, mas pensei melhor e cancelei.

Ontem navegando, achei no blog da minha amiga vereadora Prof. Regina, uma foto do também candidato a presidente José Serra, transformado em diabo.

Em minha opinião, uma pessoa que é cotada a ser presidente de um país deve ser respeitada, por isso não publiquei a imagem da Dilma, isso é princípio de educação.

A vereadora Regina tem educação e conteúdo de sobra para colocar em seu blog uma defesa conceitual em prol de sua candidata, é hora de demonstrarmos na prática que eleição é coisa série e que devemos expor e exigir idéias, conteúdo e postura, devemos ser exemplo para as gerações futuras e mostrar para aqueles jovens que votarão pela primeira vez , que eleição não é brincadeira.

Não vou pedir pra você não votar em Dilma por ela ter sido guerrilheira, vou sim pedir pra você votar no Serra porque acredito nele, acredito que o Brasil pode mais.
Não vou destacar os defeitos dos outros e sim as minhas qualidades.

Não compare fotos montadas no photoshop na hora de escolher seu presidente, compare idéias, postura e plano de governo.

Acredito que foi um ato falho, pois a vereadora Regina sempre lutou por democracia, é defensora da ética, faz uma política de debates de idéias e acima de tudo é educadora.

Ruy Santos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Ruy, politica se faz com respeito sim. A Vereadora Regina que se diz defensora da ética, do princípio, e ect não vive oque prega, pelo menos com essa infeliz foto no seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Rui gostei de sua resposta sobre as pesquisas para a próxima eleição a Prefeito. Pois estamos ainda na metade do 2o ano desta administração as eleições ainda esta distante; como vc mesmo disse estão ai já os PRÉS CANDIDATOS e pode ainda muitos outros aparecer, mas hoje a grande preocupação das pessoas não deveria ser quem será o próximo e sim o que podemos fazer para ajudar o atual PREFEITO para ITANHAÉM continuar a crescer e desenvolver.
    um gde abraço e boa sorte nesta nova empreitada como Secretario de Obras.
    Rose

    ResponderExcluir